ROAR

ROAR
Rebirth Of Order And Relentless Spirit

Um épico sombrio sobre redenção, fé e poder perdido.

Leia a Sinopse

Sinopse

“Quando o espírito é esmagado... o rugido é a única resposta.”

Ele correu pelas sombras, sem memória clara... apenas dor. O que o perseguia, talvez fosse mais antigo que os próprios deuses.

Trailer & Prévia

Personagens Principais

Universo & Ambientação de ROAR

“Caelum não é um mundo. É um campo de guerra entre monstros, memórias e ambições.”

Mapa de Caelum

Em ROAR, o mundo não é apenas cenário — ele é um personagem.
Caelum é um continente forjado por guerras, criaturas colossais e segredos enterrados. Aqui, magia não é fantasia, é maldição ou redenção. Humanos sobrevivem entre muralhas, ruínas e fé quebrada.

Este é o solo onde Azuos desperta, marcado, caçado e escolhido para algo que ele ainda não entende.

Bem-vindo a Caelum. Onde cada nome carrega uma maldição. E cada passo… um destino.

Linha do Tempo

  • Ato I
    Equilíbrio Rompido
  • Ato II
    As Luzes Se Apagam
  • Ato III
    Renascimento e a Legião Negra
  • Ato IV
    A Verdadeira Guerra
  • Ato V
    A Queda das Sombras

Bastidores & Processo Criativo

ROAR nasceu de uma urgência — contar uma história sombria e sincera sobre dor, fé e renascimento. Criado em meio a madrugadas, entre desafios e aprendizados, esse universo foi esculpido com o pouco que se tinha: um celular, ideias, e muita persistência. Do storyboard à animação, cada frame é um grito contido.

Concept Art Storyboard Making Of

Sobre A Obra

“No Heroes: ROAR (Rebirth of Order and Relentless Spirit) é uma obra de dark fantasy épica que mergulha o leitor em um mundo em ruínas, onde a magia pulsa nas entrelinhas da existência e cada escolha ecoa além da carne. Criada por No Heroe, ROAR é um grito de resistência, um lamento e uma esperança rasgada no tecido do caos.”

Rebirth of Order and Relentless Spirit ecoa como um chamado sombrio em um continente à beira do colapso, onde cada batalha revela tanto a força quanto a vulnerabilidade da alma humana.




Um mundo em colapso

Caelum, um continente outrora equilibrado pelas forças da energia vital, positiva e negativa, mergulha num abismo de decadência. Clãs que um dia zelaram pela ordem agora são consumidos por disputas internas, traições silenciosas e forças que rastejam sob a superfície. Dragões descem dos céus, demônios alimentam-se das emoções humanas e as nações se afogam em jogos de poder e mentira. No meio disso, vitalistas e magos travam guerras que transcendem o físico — guerras de fé, identidade e controle.

O coração do conflito

Entre a utopia quebrada de Kaleidos e o autoritarismo religioso de Aeon, pulsa a verdadeira ameaça: o colapso das verdades universais. O desequilíbrio não nasce apenas dos monstros exteriores, mas dos que carregamos dentro. Há algo mais antigo que a guerra — uma distorção nas raízes da realidade. ROAR não conta a história de heróis, mas daqueles que sobreviveram quando não havia mais quem acreditar. É a jornada dos fragmentados, dos caídos, dos que rugem mesmo quando a esperança os abandonou.

O que torna ROAR único

ROAR combina a brutalidade da guerra com a sensibilidade do espírito humano. É uma história que caminha entre mitos antigos e traumas pessoais, entre lendas dracônicas e silêncios carregados. O universo é regido por regras próprias — um sistema mágico onde emoções moldam a realidade e a vitalidade é o fio que separa o milagre da maldição. Cada clã, criatura e nação possui raízes culturais profundas, inspiradas em civilizações reais, dando à fantasia uma textura viva, ancestral e familiar.

Estética e inspiração

Com forte influência de obras como Berserk, Fairytail, Bleach e jogos soulslike, ROAR adota uma estética sombria, ritualística e intensa. Sua narrativa é marcada por dilemas existenciais, espiritualidade velada e batalhas que colocam alma e corpo à prova. É uma experiência visual e emocional que se recusa a entregar respostas fáceis — em ROAR, cada vitória cobra seu preço.

O Evento Caótico

“Quando o terceiro demônio serpente foi invocado pela fenda dimensional, Caelum mudou para sempre…”

Um colapso dimensional partiu a realidade em fragmentos. Azuos e Ryu são separados nesse fenômeno — evento que conecta ROAR com FREQ e ameaça desestabilizar toda a ordem mágica do continente.

Entenda o Outro Lado →

Por trás do rugido... uma mente indomável

ROAR não foi criado por um estúdio. Foi forjado por Raul Souza Silva — também conhecido como NoHeroe.

Escritor, roteirista e artista digital. Um guerreiro solitário que decidiu construir um universo — do zero, com alma e suor.
Considerado um dos primeiros brasileiros a produzir um anime de forma independente, NoHeroe não é apenas o autor. Ele é o primeiro a entrar na batalha.

Saiba mais sobre NoHeroe →

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